fbpx

O CORPO NÃO EXISTE SEM ENERGIA

O corpo e suas energias são inteligentes. Você pode envolvê-los em um diálogo inteligente que promova sua saúde. 2 Isso se torna bastante aparente quando você está trabalhando em um contexto de cura e se conecta com as energias que fluem através do corpo humano.

Muitas vezes, quando estou com um cliente, sinto-me dirigido pelas próprias energias, como se uma inteligência incrível tivesse assumido o controle da sessão. Nada posso fazer melhor do que prestar atenção e seguir. O biólogo Lewis Thomas expressa lindamente sua admiração pela capacidade de uma única célula de fazer escolhas inteligentes em seu livro clássico The Lives of a Cell. Eu me sinto assim com relação à energia. Quanto mais de perto você olha para o balé de energia e protoplasma, mais inteligente cada um parece. Na verdade, a ideia de que um órgão complexo como o coração carrega uma espécie de consciência vem ganhando popularidade.

Em um livro notável, A Change of Heart, a receptora de coração Claire Sylvia descreve como muitas pessoas que fizeram um transplante podem repentinamente ficar obcecadas com os pensamentos, memórias, sonhos, gostos e desejos do doador de órgãos. ‘ Quanto mais você trabalha com as energias sutis no corpo de uma pessoa, mais claro se torna que você está encontrando e colaborando com uma força inteligente. Você descobre que não somos apenas corpo, mas somos “emoções” e pensamentos. Isso prova que quando realizo uma sessão de cura preciso trabalhar os 4 aspectos: o corpo físico, o emocional, a mental e a energia espiritual.

Não podemos cortar em 4 pedaços o que é a nossa essência, portanto, para ter uma sessão de cura bem-sucedida, precisamos trabalhar esses aspectos.